top of page

ALOJAMENTO

Caros encontristas,
 

Contaremos com o CAD (Centro de Atividades Domésticas Nossa Senhora do Carmo) como local para o alojamento: um espaço localizado no centro do bairro da Várzea, a aproximadamente 9 minutos da Universidade Federal de Pernambuco e a 3 minutos do Casarão (local onde serão realizadas as atividades culturais).


Cercado por restaurantes e mercados, próximo à principal praça do bairro e a várias paradas de ônibus (com rotas para diversas áreas, incluindo para o Centro do Recife), o CAD conta com duas salas amplas, uma área coberta e outra descoberta. Em cada sala e na área coberta, há um ventilador disponível; a área descoberta é rodeada por árvores, o que torna o ambiente bem ventilado e agradável.
 

Pensando na melhor distribuição do espaço, nós, da Comissão de Infraestrutura, elaboramos um curto formulário que funcionará como pré-credenciamento apenas para os encontristas que optaram pelo alojamento no ato de sua inscrição. Ao preenchê-lo, o encontrista já estará garantindo o seu espaço no alojamento e a ComInfra poderá empenhar-se de forma a garantir o controle e organização em relação ao espaço.
 

Além disso, pedimos a colaboração dos encontristas que utilizarão barraca para, se houver a possibilidade, dividi-la com algum/alguns/mas companheiro/a/s.
 

Mais informações quanto às especificidades das regras de boa convivência do CAD, deslocamento, onde ir e comprar, segurança, etc., serão entregues ao encontrista em uma cartilha no ato de Credenciamento, a fim de proporcionar uma interação harmoniosa e resguardada para/entre os encontristas.
 

Fotografias do local serão disponibilizadas em breve.

 

IMPORTANTE
 

  1. É de responsabilidade do encontrista trazer colchão ou barraca; extensão; entre outros itens que necessitar utilizar durante a estadia;

  2. O alojamento estará aberto da manhã do dia 12 às 11h do dia 16, pois o espaço está reservado para outro evento a partir da tarde do domingo.
     

DICA

​

Em ambientes com muitas pessoas, ter uma extensão, um adaptador e um ventilador, nunca é demais; não é à toa que os recifenses costumam brincar chamando a cidade de Hellcife, portanto, aconselhamos a utilização de roupas frescas; é comum a aparição das famosas muriçocas à noite, então, tenha sempre um repelente em mãos; para quem vem de fora pode não parecer, mas para nós as noites na Várzea são um pouco frias, por isso não esqueça de pôr lençóis na mala.
 

Extensão; adaptador; ventilador; repelente; lençol; roupas leves.

bottom of page